CHAMADOS PARA PROFETIZAR
Falaremos de quatro subtemas: Sacerdócio Real, Discernimento de ambientes,
o Profético na Adoração e Cântico novo.
Não somos chamados para sermos somente “bons músicos de fim de semana”, mas conforme está escrito em I Crônicas 25, somos chamados para profetizar com nossos instrumentos. Somos Sacerdotes Reais, edificadores e restauradores do altar a partir do lar, filhos de Deus que tem acesso a todo instante à presença do Pai, cheios do Espírito Santo para discernir os ambientes declarar e manifestar assim na terra como no céu gerando então um cântico novo em meio a congregacão.
VOLTANDO A ESSÊNCIA
Não basta estar no jardim (ministério/escala) precisamos é estar com Deus, sermos outra vez
achados em Seu coração.
Há uma necessidade desses dias de ministros como Enoque, que andou com Deus e já não era mais!! A restauração dos nossos ministérios não virá por uma renovação dos métodos, mas por uma renovação da mente! Que o nosso brilho seja a Sua face resplandecendo em nós e sejamos filhos à imagem de Jesus.
4 FUNDAMENTOS DA ADORAÇÃO
A REVELAÇÃO do Cristo, a PAIXÃO Dele, por Ele e para Ele, a BELEZA da Sua santidade e a DIGNIDADE do Senhor, são 4 fundamentos que “sustentam” a nossa vida os nossos momentos íntimos de adoração. Baseados nos livros de Ezequiel e Apocalipse, entendemos que toda forma de expressão de louvor e adoração devem ser a partir deste ambiente como consequência do que estamos vendo e contemplando, gerando em nós um mover e fluir a partir do céu para a terra.
INTIMIDADE, TÉCNICA E UNÇÃO
Assim como Abraão que ouviu, se preparou e adorou precisamos desenvolver esses três. Sem intimidade não iremos fluir, sem técnica não iremos comunicar e sem unção não iremos transmitir. Por isso não cremos em um versus (x) o outro, mas nessa “tríade” tão essencial e fundamental para todos nós.